Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Sindicato dos Professores Municipais disponibiliza ouvidoria para questões do pós-greve

Ouvidoria está disponível no site da entidade: sinprosm.com.br/ouvidoria

Por Paulo André Dutra / Sinprosm

Com a decisão pelo encerramento da greve ambiental dos professores municipais, tomada em assembleia no dia 5 de julho, e a garantia por parte da administração municipal de que o retorno às atividades presenciais será lenta, gradual e escalonada, a coordenação do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria passou a receber relatos de professores sobre iniciativas que vão de encontro a esses conceitos.

Por este motivo, foi criado um canal para o envio de denúncias, de forma a agilizar a atuação sindical no sentido de assegurar um retorno que não ofereça risco a saúde de toda a comunidade escolar.

“Sabemos que existem pressões em todas as direções. A categoria fez uma greve forte e que resultou em conquistas, mas que está sendo observada pela sociedade. Cumprimos com nossas obrigações enquanto educadores no pior momento da pandemia e, nesta segunda etapa, ficaremos vigilantes às atitudes apressadas e intempestivas”, reforça a coordenadora de Comunicação e Formação Sindical, Celma Pietczak.

A ouvidoria está disponível no site da entidade, no endereço sinprosm.com.br/ouvidoria. Mesmo que o seu objetivo inicial esteja ligado às questões da greve, as manifestações não estão restritas a este assunto e podem ser de seis tipos: denúncias, elogios, sugestões, pedidos de informação, solicitações e reclamações.

Acordo de greve
Na reunião virtual do dia 9 entre o comando de greve e a administração municipal para o debate do acordo de encerramento de greve, ficou definida que a coordenadora de Organização e Patrimônio do Sinprosm, Martha Najar, e a superintendente pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Gisele Bauer, seriam as responsáveis por discutir os termos do documento. O primeiro encontro será na manhã desta segunda-feira (19).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo