DestaqueEstado

ESTADO. Prefeito gabrielense, Rossano Gonçalves, critica Eduardo Leite por incêndio no prédio da SSP

Rossano fala que governador está mais preocupado com TikTok, academia...

Por Maiquel Rosauro

O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PL), não poupou o governador Eduardo Leite (PSDB) de críticas quanto ao incêndio no prédio da Secretaria de Segurança Pública. O sinistro ocorreu na noite de quarta-feira (14), em Porto Alegre. Dois bombeiros estão desaparecidos.

Rossano publicou dois tweets sobre o caso, nesta quinta-feira (15). No primeiro, lamentou o ocorrido e solidarizou-se com as famílias dos bombeiro

Na segunda publicação, Rossano criticou o governador. Segundo ele, um desastre acontece quando se está mais preocupado com “viagens secretas, com seus finais de semana, com a pré-candidatura, com TikTok, com academia e com sua orientação pessoal” do que o com o Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI). O prefeito reivindica uma “profunda investigação”.

Eduardo Leite aderiu esta semana ao TikTok e, na terça-feira (13), publicou seu primeiro vídeo. A publicação o acompanha em sua vacinação contra o covid-19 e mostra alguns momentos engraçados, com ele questionando qual roupa deveria usar e ironizando o fato de não estar indo regularmente à academia.

@eduleite45

O governador Eduardo Leite tá ON no TikTok. E chegou sabe como? Vacinado! Vem com a gente conhecer mais esse gaúcho de Pelotas. #eduleite45

♬ som original – Eduardo Leite

No início do mês, o governador foi notícia em todo o país ao se declarar gay durante entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo (AQUI).

Leite é um dos pré-candidatos do PSDB à presidência da República. Em outubro, o partido realizará convenção para decidir quem será o candidato da legenda. Além do gaúcho, entre os possíveis nomes na disputa interna tucana, estão o governador de São Paulo, João Doria; o senador pelo Ceará, Tasso Jereissati; e o senador pelo Amazonas, Arthur Virgílio.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo