Arquivo

Coluna Observatório. “Inicia fase em que nada mais se pode adiar”

Se nada mais acontecer – e sempre isso é possível, em política – se encaminha mesmo para a oficialização a Frente Popular Trabalhista. Há uma dúvida importante: quem será o vice de Paulo Pimenta, do PT, que, salvo modificação de última hora, entrará em campo como candidato a prefeito. Mesmo aqui, a menos que surja algum nome extra-pedetista de renome, será mesmo um representante do partido do falecido Dr Leonel.

 

No campo oposicionista, 10 entre 10 integrantes do PMDB, PP e PSDB (o trio principal de siglas) garantem estar tudo certo. E que o candidato a prefeito (disso ninguém nunca duvidou) será o peemedebista Cezar Schirmer. Mais: o vice seria José Farret, do PP. Jorge Pozzobom, do PSDB, apenas estaria se cacifando para negociar melhor, mas se retiraria do jogo, “em favor da unidade da oposição”.

 

É. Esta tudo muito bem. Está tudo muito legal, como diria o poeta dos anos 80. Mas não se pode demorar. Os dois, três ou quatro lados desta disputa precisam se encaminhar logo para uma definição. Antes, beem antes das convenções de junho. O prazo para adiamentos se esgota. E rápido.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo