DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. Ex-secretário geral do Progressistas de Santa Maria, André Ribeiro, agora filia-se ao PSB/SM

Jornalista assume a comunicação regional do Partido Socialista Brasileiro

Jornalista André Ribeiro (ao centro, assinando a ficha), ex-PP, filiou-se ao PSB santa-mariense nesta quarta-feira (Foto Reprodução)

Por Maiquel Rosauro

O jornalista e ex-secretário geral do Progressistas de Santa Maria, André Ribeiro, está de casa nova. Nesta quarta-feira (21), ele se filiou ao PSB, sigla liderada por Fabiano Pereira e representada no Parlamento pelos vereadores Paulo Ricardo Pedroso e Danclar Rossato.

O convite para Ribeiro ingressar no PSB partiu do presidente estadual da sigla, Mário Bruckheimer, do coordenador regional da legenda, Celso Carvalho, e do próprio Fabiano.

No PSB, Ribeiro assumirá a comunicação regional do PSB e integrará a Executiva Municipal.

“No PP eu tinha mais uma função política, relacionada à burocracia do partido. No PSB, estarei na minha função de comunicação, de estar em contato com a imprensa e com os integrantes do partido na região para buscar as notícias”, explica Ribeiro.

O jornalista também atuou no gabinete da então vereadora Cida Brizola (PP) e na coordenação das 32 candidaturas a vereador do Progressistas na eleição passada. Na ocasião, o PP foi a sigla com a maior quantidade de vereadores eleitos: Pablo Pacheco, João Ricardo Vargas, Anita Costa Beber e Roberta Pereira Leitão.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo