DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo esbanja otimismo. Mais que ela, só mesmo alguns edis!

Alegria da colunista é óbvia (se não for ironia), inclusive com salários públicos

Autoestima elevada

A nossa briosa Câmara de Vereadores é representada pelos mais diferentes estilos de seus parlamentares. Alguns, é preciso ressaltar, merecem congratulações pela sua elevada autoestima. Basta procurar nas redes sociais e vamos encontrar parlamentar que contabiliza detalhadamente as suas “horas de trabalho” e atribui a si mesmo expressões como “coragem e atitude”. No mundo em que vivemos, autoestima elevada é tudo!

Adeus ano velho, feliz ano novo…

Às vésperas do Natal, chegando mais um final de ano, vale a pena deixarmos o mau humor de lado, emanarmos energias positivas. Nesse contexto de positividade, vamos imaginar, por exemplo, que o sistema de transporte coletivo de Santa Maria vai melhorar muito em 2023.

Depois que o Executivo municipal, com o apoio da maioria dos nossos briosos edis, concedeu isenção fiscal de ISSQN às concessionárias do serviço de transporte coletivo do município de Santa Maria em razão da expressiva diminuição do número de usuários durante a pandemia, certamente, vai melhorar muito para os usuários, que não enfrentarão mais atrasos e nem terão que esperar os ônibus sob sol e chuva.

Muito dinheiro no bolso…

Vamos celebrar esse final de ano com aquela velha canção:

“Adeus ano velho, feliz ano novo.

Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender”.

Saúde e dinheiro no bolso. Tem combinação melhor?

Eu e, certamente, todos os leitores e as leitoras do site e da coluna, estamos felizes com o reajuste do salário do governador e deputados estaduais. Desejamos um 2023 de muitos êxitos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo