CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer fala com dirigentes da Cacism. Daqui a pouco, "bandeiraço" na Presidente Vargas

Schirmer com líderes da Cacism: balanço do primeiro mandato e propostas para o segundo

Na noite passada, o concorrente à reeleição à Prefeitura, Cezar Schirmer (PMDB), apresentou suas propostas para um novo mandato, aos dirigentes da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). E daqui a pouco, haverá nova atividade do candidato e seus apoiadores, como relata a assessoria de imprensa da aliança comandada pelo peemedebista. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. Confira:

Schirmer faz balanço de Governo e apresenta propostas para diretores e conselheiros da Cacism

O candidato à reeleição, Cezar Schirmer, concluiu o ciclo de reuniões com os empresários e representantes de entidades santa-marienses, nesta segunda-feira (10), à noite. Por mais de duas horas, o postulante ao Executivo fez um balanço do seu primeiro mandato, onde mostrou as realizações em todas as áreas de atuação, e apresentou suas propostas para continuar desenvolvendo a cidade aos diretores e conselheiros da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism).

Schirmer lembrou a construção coletiva da cidade, em parceria com as entidades de classe, e exaltou a importância da Cacism neste processo. “Estamos trabalhando nesta direção, diminuindo arestas e quebrando estigmas. Temos um desafio pela frente, que é continuar construindo esta nova realidade para Santa Maria”, destacou o atual prefeito e candidato à reeleição, que apresentou os índices de aprovação do Governo.

O presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco, parabenizou o candidato Schirmer pelos elevados números apresentados na última pesquisa eleitoral e pela aprovação de seu Governo por quase 70% da população. Pacheco, que coordenou a reunião, lembrou o apoio da entidade para com a Prefeitura nesta gestão. “Nós temos uma história muito rica de parceria, sempre com intuito de crescer, desenvolver a nossa cidade. A Cacism estará sempre de portas abertas”, frisou.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da entidade, das 18h às 20h30.

Militantes promovem “bandeiraço” nesta tarde

Militantes, apoiadores políticos e candidatos a vereador, da maior coligação da história de Santa Maria, prometem realizar um grande “bandeiraço” no fim da tarde desta terça-feira, 11. A atividade de campanha dos candidatos à reeleição, Schirmer e Farret, está marcada para às 17h,  na esquina da Avenida Presidente Vargas com a rua Visconde de Pelotas (esquina da Locomotiva).” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo