Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Projeto de lei quer inibir a presença de animais domésticos em praças. Que tal?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Podiam proibir a presença de crianças em praças, parques e pracinhas também. Sempre sorrindo, correndo, gritando, irritam muito o cidadão “de bem”. E podiam proibir os jovens de se divertir também, adotar uma fiscalização negligente em bares e boates (ops, isso já fazem).

  2. Isso,me fez lembrar de um vereador,que quis criar a lei do silêncio para os cachorros,era mais ou menos assim:::depois da 23hs,nenhum cão podia latir….
    Bem,a lei NÃO foi aprovada,mas ele até no programa do JÔ SOARES foi parar,de tão RIDÍCULO que era o projeto.Quem sabe é isso que a nobre vereadora também está querendo::APARECER!!!!!!
    Ah! em tempo,ele NUNCA mais,conseguiu se eleger vereador!!!!!Conseguiu cargos de confiança,trocando de partido e se fazendo de competente,porque na verdade, só enrola!!!!!
    Cuidado,vereadora,o bom eleitor,não esquece,os absurdos que certos vereadores fazem!!!!!

  3. Como havia sugerido, agradeço por colocar a matéria para reflexão no seu espaço.
    O debate sobre o projeto da vereadora da comuna sobre a “normatização” de cães nos parques, necessita ser abordado pelos possuidores e admiradores dos cães, bem como os que apóiem essa medida. Como sou possuidor e aprecio o “secular amigo do Homem”, já aviso que estarei presente com os cães na votação da matéria. Digo os cães, porque em muitas vezes, eles tem mais apreço, sensibilidade e amor que muitos humanos. Daqui uns dias, se deixarem, essa senhora vai exigir que cavalos usem fraldas.

  4. Se for a vereadora que não quer entrar na comissão, foi eleita com pouco mais de 1500 votos. Reforma eleitoral deveria prever segundo turno para vereadores.
    Quem irá fiscalizar? Prefeitura não tem como fiscalizar o cumprimento das leis que já existem.
    Políticos e advogados gostam deste tipo de lei. Políticos pelo “efeito simbólico”. Advogados porque acham que “é melhor ter”, “algum efeito terá”. Depois reclamam: “nossas leis são ótimas, pena que não funcionam” ou, hipocritamente, “a lei existe, só que o executivo…”.
    Em tempo: vereadores da capital paulista autorizaram o aumento do IPTU na calada da noite. O nome dos vereadores e a maneira como votaram já está sendo divulgada nas redes sociais. E a rede não esquece.

  5. Outra que gostaria de saber??.Quanto foi pago à empreiteira, (em R$),qual o realmente (fisico) executado(%), da obra.E a multa? O legislativo tem a obrigação de esclarecer…e disponibilizar para à população, os numeros.

  6. Esta vereadora, que esta à colocar estes importantissimos assuntos.
    Não é a mesma que negou-se, à participar de uma comissão???
    Se (nada) produz,só cuidar das nescessidades dos animais, que merecem total consideração. Nega-se a participar, que tenha,no minimo, `a decencia de pedir para sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo