DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. João Luiz Vargas integra mobilização na capital do Estado, contra a privatização da Corsan

Centenas de manifestantes abraçaram prédio sede da Corsan e do Banrisul

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Sepé

João Luiz somou forças aos servidores e apoiadores da Corsan (Foto Divulgação)

Servidores e apoiadores da Corsan se manifestaram nesta terça-feira (31), contra a privatização da Companhia Riograndense de Saneamento, em Porto Alegre. A ação, organizada pela Sindiágua-RS, ocorreu após a notícia de que a Assembleia Legislativa do Estado votaria uma série de projetos de lei que permitem a privatização.

Além do prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas, a ação contou também com a presença de diversos deputados, vereadores e prefeitos do Rio Grande do Sul.

“A manutenção da Corsan pelo avanço social em São Sepé, como exemplo – as redes de esgoto (ainda em construção no bairro Cristo Rei e Zenari), a tarifa social e a construção de estações de tratamento de efluentes, terão grandes prejuízos em caso de privatização. Além disso, os trabalhadores da Corsan do município são incansável em atender nossa comunidade”, destacou o prefeito.

O grupo de centenas de manifestantes abraçou o prédio sede da Corsan e Banrisul na capital e seguiu em direção ao Palácio Piratini.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo