DestaqueEducação

TECNOLOGIA. Universidade Franciscana seleciona empreendimentos a ser apoiados pela Incubadora

Saiba como fazer para inscrever seu projeto e acesse a ÍNTEGRA do Edital

Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana / Texto e Foto 

O Ambiente de Inovação da Universidade Franciscana (UFN) está selecionando empreendimentos que apresentem inovação ou base tecnológica, viabilidade técnica, econômica, financeira e mercadológica para que sejam apoiados pela Incubadora Tecnológica da Instituição (ITEC).

A fim de desenvolver o espírito empreendedor, serão selecionadas ideias ou projetos de negócios com o objetivo de aproximar empresas à grupos pesquisa e de inovações tecnológicas. Além de possibilitar às empresas a utilização de seus serviços, infraestrutura e espaço de criação, a ITEC atua na capacitação destes empreendimentos por meio de assessorias, mentorias e treinamentos especializados.

Os interessados em compor a ITEC devem submeter uma ficha de inscrição preenchida para o e-mail itec@ufn.edu.br até 30 de setembro, a mesma pode ser encontrada junto do Edital (que você tem logo abaixo deste texto) neste link (www.ufn.edu.br/site/edital/1626). As propostas qualificadas serão divulgadas no dia 6 de outubro e as empresas aprovadas serão apresentadas em 19 de outubro por e-mail ao proponente e no site da UFN.

O Ambiente de Inovação da UFN tem o propósito de prospectar, selecionar e capacitar empreendedores que apresentem ideias de produtos, processos ou serviços inovadores e apoia na formação complementar do empreendedor nos aspectos técnicos e gerenciais e infraestrutura, a fim de facilitar, fomentar e agilizar o processo de inovação colaborativo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo