Destaque

FLASH. Blogueiros políticos da capital dão como certa entrada de Cezar Schirmer ao secretariado de Sartori

Schirmer, mais uma vez, é citado como possível secretário. Água mole em pedra dura, tanto bate...
Schirmer, mais uma vez, é citado como possível secretário. Água mole em pedra dura, tanto bate até que…

É a quatrocentésima vez que o assunto vem. Agora, via dois blogueiros políticos que vivem na capital. No caso, Vitor Vieira, do blogue Ponche Verde, e que parece não gostar muito do prefeito (para ser brando), e Políbio Braga (do blogue do mesmo nome). Você confere o texto de Vieira AQUI. E o de Braga segue a seguir, na íntegra:

Schirmer já participa de Seminário do Governo Sartori. Ele assumiria a qualquer momento o lugar de Biolchi na Casa Civil.

A presença mais surpreendente no Seminário de Governo que Sartori promoveu ontem e hoje (sexta e sábado) no Centro de Treinamento do Banrisul, Porto Alegre, foi a do prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer.

O que se especula dentro do PMDB é que Schirmer poderá afastar-se da prefeitura para assumir a Casa Civil, já que Márcio Biolchi quer assumir seu mandato na Câmara dos Deputados.
Schirmer conversou seguidamente com Sartori durante as reuniões.

A ida do prefeito para a Casa Civil também resolveria um nó sobre a vaga aberta no TCE, porque Schirmer estava disputando o posto com o deputado Alexandre Postal.

O PMDB não terá mais desgaste do que já tem em Santa Maria, porque o candidato que o Partido apoiaria, o vice de Schirmer, José Farret, PP, está impedido. O que mais se comenta na cidade é que o PMDB daria o vice do deputado Fabiano Pereira, ex-PT e atual PSB, tudo como forma de enfrentar o candidato favorito, no caso o deputado tucano Jorge Pozzobom.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O “que mais se comenta na cidade é que o PMDB daria o vice do deputado Fabiano Pereira, ex-PT e atual PSB, tudo como forma de enfrentar o candidato favorito, no caso o deputado tucano Jorge Pozzobom.”
    Quando e onde foi publicada à pesquisa que coloca o deputado Pozzobom, como favorito Editor, esclareça se for possível?

  2. Tal de Vitor chutou o balde. “Ele vai trazer péssimos eflúvios de Santa Maria, uma cidade marcada pela infâmia…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo