DestaqueEconomia

NEGÓCIOS. Parceiro deste site, o Royal Plaza lança ‘Luzes de Natal’, onde seus desejos viram realidade

Além de um punhado de atrações, um cliente será premiado com automóvel

Com informações (e texto) de Luana Magalhães / Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

O Royal Plaza Shopping se prepara para receber seu público com uma grande variedade de presentes, e desta forma, possibilitar que todos possam demonstrar seus sentimentos e compartilhar do espírito natalino.

Além de oferecer um mix completo de lojas e serviços, o shopping vai premiar um cliente com um Renault Kwid 0km e para participar, basta reunir R$ 350,00 em compras, apresentar as notas fiscais no quiosque (Espaço Royal – 1° andar) e trocar por um cupom.

Nos domingos e nas segundas-feiras, as trocas valem cupons em dobro, independente do dia da compra. Os clientes poderão trocar suas notas até às 18h do dia 28 de dezembro e o sorteio ocorre nesse mesmo dia, às 19h.

Na decoração instalada no hall central do shopping, crianças e adultos de todas as idades poderão fazer lindos registros dessa data especial na Árvore de Luzes do Royal, que a cada meia hora apresenta um show de luzes musical.

Além disso, haverá atrações especiais aos finais de semana, a partir do dia 20 de novembro, como a apresentação do Coral Illumina no dia 26/11 e, a partir do dia 7 de novembro, o Papai Noel está chegando e avisa que a temporada de cartinhas começou! O Bom Velhinho estará no shopping das 17h às 21h, de 7 de novembro a 23 de dezembro, para tirar fotos e receber os pedidos, mas com o devido distanciamento e proteção necessária neste período.

Além disso, o Poço dos Desejos, localizado no hall central junto à decoração, estará recolhendo brinquedos que serão doados a uma instituição de Santa Maria. As doações podem ser de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, mas o objetivo é fazer que os desejos dos pequenos virem realidade no Natal de Luzes do Royal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo