DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Sinal da TV Pampa estreia nos lares gabrielenses. Emissora pode ser vista pelo canal 49

TV Pampa retransmite a programação da Rede TV para o Rio Grande do Sul

Transmissor foi instalado no espaço destinado às torres das emissoras de TV, junto à Policlínica Brandão Júnior (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de São Gabriel

O sinal aberto da TV Pampa, retransmissora da programação da Rede TV e produtora de conteúdo original no Estado, desde essa terça (26), está ativo para os lares gabrielenses através do canal analógico 49.

A informação foi repassada pelo diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Claudio Moreira, após a chegada da equipe operacional da emissora, liderada pelo técnico Hamilton Jardim, para instalar o transmissor de 300 whats no espaço destinado às torres das emissoras de televisão, junto à Policlínica Brandão Júnior, ligado à Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.

A vinda da TV Pampa para São Gabriel foi resultado do diálogo institucional entre o prefeito Rossano Gonçalves e o vice-presidente da emissora, Paulo Sérgio Pinto, com a interface da Diretoria de Comunicação Social.

Paulo Sérgio agradeceu o empenho e receptividade do prefeito e de sua equipe. “Queremos ter uma parceria duradoura e sólida com a comunidade gabrielense”, ressaltou.

“Dar ao povo gabrielense mais uma alternativa de informação e entretenimento é uma forma de assegurar a pluralidade, e dessa forma o governo do prefeito Rossano coopera para que a população tenha mais liberdade de escolha”, disse o diretor de Comunicação da prefeitura, Claudio Moreira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo