AssembleiaMemóriaPolítica

MEMÓRIA. Por Chicão, Valdeci registra a data na AL

Chicão e Valdeci, na AL: perda para a política

Como você leu AQUI, na seção “Não custa lembrar”, no início da madrugada de hoje, faz exatamente um ano que morreu o desportista, ex-prefeito de Santiago e ex-deputado estadual, José Francisco Gorski, o Chicão.

A propósito, Valdeci Oliveira (PT), através de sua assessoria de imprensa, registrou o fato (o que deverá fazer, também, na Assembleia Legislativa). Confira, no texto de sua assessoria de imprensa, com foto de arquivo. A seguir:

Valdeci registra um ano sem Chicão Gorski

Um acidente de carro, ocorrido exatamente há um ano, entristeceu o Rio Grande e, particularmente ainda mais, a região Central do Estado e o município de Santiago, ao causar o falecimento do deputado estadual José Franscisco Gorski, o Chicão, aos 54 anos. Colega de Chicão na Assembleia e prefeito de Santa Maria na mesma época que ele administrou a Prefeitura de Santiago, o deputado Valdeci Oliveira (PT) registrou a data e lembrou a importância do político e amigo. “O Chicão nos deixou cedo, mas mesmo assim protagonizou uma trajetória muito marcante, de muita luta em favor daqueles que mais precisavam de apoio público. Faz muito falta o convívio e o jeito fraterno e parceiro que ele trabalhava na política”, disse Valdeci.

No último dia 23 de outubro, quando Valdeci teve aprovado o seu projeto de lei que incluiu a Copa Santiago de Futebol Juvenil no Calendário Oficial de Eventos do Rio Grande do Sul, o líder do governo na Assembleia enalteceu o trabalho de Chicão em favor da competição e do esporte amador. “O Chicão foi um batalhador incansável pelo fortalecimento da Copa Santiago e foi um dos responsáveis pelo patamar atual que o evento atingiu. O esporte amador, entre outros setores, sempre teve no Chicão um aliado de primeira hora”, resgatou Valdeci, que vai se pronunciar em plenário, nesta terça (13), sobre a data simbólica.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo