Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “Um inquieto interior que faz sua queixa”

Obviamente que ninguém está falando do assunto. Pelo menos não em voz alta. Mas, aos sussurros, já se percebe o descontentamento de parte dos subprefeitos nomeados interinamente no final de março, para os nove distritos santa-marienses. Obviamente que, de público, eles vão negar, mas não estava na conta de pelo menos quatro ir para o interior sem ganhar sequer hora extra – sob a alegação (talvez legalmente correta, concede a coluna) de que são contratados no regime CLT.

 

De todo modo, há quem veja curiosa diferença de tratamento entre aqueles que se engajaram na eleição dos que estão hoje no comando do Executivo e os que eram contrários ou mesmo indiferentes aos que venceram o pleito.

 

Em tempo: dos descontentes, pelo menos um tem estreita ligação com o PMDB, mas…

 

Em tempo (2): não há qualquer reclamação por parte dos que têm ligação ideológica firme com o governo ou com alguns de seus líderes na Câmara.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo