DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Werner Rempel e Maria Rita Py Dutra são oficializados como candidatos do PCdoB

Slogan das candidaturas é “Na Luta por Vida Digna!”. Ato reuniu 30 pessoas

“É uma dupla perfeita. Werner e Maria Rita são experientes e competentes para resgatar o RS e colocar o Brasil nos eixos novamente”, diz o presidente do PCdoB/SM, Alexandre Pahim. Foto Everton Leite / Divulgação

Por Assessoria de Imprensa do PCdoB/SM

O PC do B de Santa Maria realizou, na tarde de sábado (6), no Auditório da Sedufsm, uma plenária do partido, na qual apresentou e oficializou o médico e vereador Werner Rempel como candidato a deputado estadual e a professora e vereadora Maria Rita Py Dutra como candidata à deputada federal. O slogan das candidaturas é “Na Luta por Vida Digna!”. Mais de 30 pessoas participaram da atividade.

O candidato a deputado estadual, Werner Rempel, disse que o PC do B de Santa Maria tem “uma boa dupla para oferecer à população santa-mariense, regional e estadual”. Conforme Werner, ele e Maria Rita “são duas pessoas experimentadas ao longo do tempo, cada uma com as suas caraterísticas e têm uma longa militância política”.

De acordo com Werner, o Brasil precisa sair da crise econômica atual, avançar e se manter um país democrático, no qual a expressão das pessoas possa ser respeitada.

“Eu e a Maria Rita vamos saber honrar isso”, observou.

A candidata à deputada federal, Maria Rita, avaliou que a plenária do PC do B local foi positiva.

“Saio muito entusiasmada, porque senti a esperança, a certeza de que vamos fazer bonito e que toda a nossa equipe está unida para uma grande campanha”, destacou.

Para Maria Rita, o PC do B “tem uma grande missão na mudança e na transformação desta sociedade”.

O presidente do PC do B local, Alexandre Pahim, afirmou que o partido tem duas candidaturas qualificadas.

“É uma dupla perfeita. Werner e Maria Rita são experientes e competentes para resgatar o RS e colocar o Brasil nos eixos novamente”, destacou.

O PC do B está na Federação Brasil da Esperança, que reúne, ainda, PT e PV, que vai disputar vaga à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados no Rio Grande do Sul. O partido, em Santa Maria, tem um mandato compartilhado na Câmara de Vereadores, no qual Werner Rempel e Maria Rita fazem um revezamento. Na eleição de 2020 para o Legislativo, Werner fez 2604 votos e, Maria Rita, 2051.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo