DestaqueSanta Maria

PARTIDOS. “Estamos preparados para o iminente crescimento da nossa sigla”, afirma líder do PL/SM

PL começou dezembro a partir de outro patamar na política nacional e local

Presidente Jair Bolsonaro filiou-se ao Partido Liberal na terça-feira (30), com reflexos em Santa Maria (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

Com a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), na terça-feira (30), a legenda virou um dos holofotes da política nacional (AQUI). Em Santa Maria, não é diferente. O partido prepara-se para mudar de patamar, tornando-se um dos protagonistas do jogo político.

“O ingresso do presidente ao Partido Liberal se somará com a credibilidade e confiança da sigla, que hoje é o partido político mais bem preparado para o bom desenvolvimento, com uma política honesta e de maior estrutura no cenário atual para o governo”, afirma o presidente do PL de Santa Maria, Flamarion Pagliarini.

No palco local, a tendência é de que o PL também deixe de ser coadjuvante. A sigla segue de portas abertas.

“Com a vinda do presidente, sabemos que virão muitos apoiadores de outros partidos, com ou sem mandato, assim como novos filiados também. Nosso partido tem um perfil liberal, agregador e sem extremismos. Estamos preparados para o crescimento eminente da nossa sigla”, disse Pagliarini.

O vereador Manoel Badke – Maneco (DEM) é, até o momento, o principal nome local cotado para se filiar ao PL, já que seu atual partido deixará de existir (o Democratas está em processo de fusão com o PSL para criação do União Brasil).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo