ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Parcerias internas no PT. Sem mudança há cinco anos”

Não custa lembrar

Em 8 de janeiro de 2005:

Luneta – * Notórias presenças na posse de Valdeci Oliveira e Werner Rempel: o ministro Miguel Rosseto e o deputado federal Paulo Pimenta.

* O ex-vice-prefeito, eleito em 2000 com Valdeci, foi devidamente aclamado pelo agora reeleito prefeito.

* Já, confirmando objetivamente a marginalização total a que foi relegado pelo segundo mandato, o deputado estadual Fabiano Pereira, ex-presidente municipal do PT e que até líder do governo na Câmara foi, simplesmente não apareceu.”

Hoje:

Já passaram cinco anos mais quatro meses, desde a publicação das notas ao lado. E 16 meses desde que Valdeci assumiu o segundo mandato de prefeito. Agora, candidato à Assembléia, o ex-Chefe do Executivo faz uma série de dobradinhas, inclusive com Fabiano. Mas, e disso quem conhece minimamente o PT não tem dúvida, não jogam no mesmo time, em 2012. Aí, a menos que alguma coisa se modifique (e isso pode ser até a eleição deste 2010), a parceria principal continuará sendo Pimenta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo