DestaqueEconomia

COVID-19. Voos entre Santa Maria e Florianópolis estão suspensos devido ao aumento de casos

Entretanto, voos entre o Município e Porto Alegre seguem em oferta

“Pessoas que compraram passagens para esse voo devem contatar diretamente a companhia aérea para conversar sobre a situação de reagendamento da viagem”, comenta o superintendente de Operações Aéreas, Aleques Martins. Foto João Vilnei / Arquivo

Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria

O Aeroporto de Santa Maria foi informado pela Azul Linhas Aéreas de que os voos diretos entre Santa Maria e Florianópolis estão suspensos por tempo indeterminado devido ao aumento de casos de covid-19. Desde 21 de dezembro de 2021, a companhia aérea realizada dois voos semanais entre o Coração do Rio Grande e a capital catarinense. No último sábado (8), um novo horário havia composto a grade de horários deste serviço, contudo, nesta segunda-feira (10), a Azul informou sobre a decisão.

“O cancelamento dos voos não ocorre devido à falta de demanda. Inclusive, todos os voos até o final de janeiro já estavam lotados, com as passagens vendidas. Mas, infelizmente, com o aumento de casos de covid-19, a Azul nos contatou e informou sobre a decisão, que vale por tempo indeterminado. As pessoas que compraram passagens para esse voo devem contatar diretamente a companhia aérea para conversar sobre a situação de reagendamento da viagem”, comenta o superintendente de Operações Aéreas, Aleques Martins.

Apesar da suspensão dos voos entre Santa Maria e Florianópolis, os voos diários entre o Município e Porto Alegre seguem em funcionamento e também são disponibilizados pela Azul Linhas Aéreas. No site da companhia aérea, é possível verificar horários e valores de passagens.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo