Arquivo

Ainda mais incrivel. Maluf (com o filho) passou a noita na cadeia

Símbolo de uma época de corrupção política, Paulo Maluf, do PP, ex-governador paulista e ex-deputado federal e eterno candidato pepista, continua preso em cela na sede da Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo.

Leia a notícia, atualizada na madrugada, divulgada pelo portal Terra:

Maluf divide cela com filho em SP
O ex-prefeito da capital paulista Paulo Maluf está detido há mais de 24 horas na Superintendência da Polícia Federal de São Paulo. Junto de seu filho Flávio, que se apresentou à PF no início da manhã deste sábado, Maluf ocupa a cela 4 do 3º andar do prédio da PF. Os advogados afirmam que as prisões “não têm fundamento jurídico”. Eles prometem entrar com pedido de habeas-corpus nesta segunda-feira.
O ex-prefeito e o filho não têm permissão para circular por outras dependências do prédio – ambos só recebem visitas de advogados.
Segundo o Jornal Nacional, durante a tarde deste sábado, a mulher de Flávio, Jacqueline, que também é advogada, obteve permissão de visitar o marido.
Na saída, ela contou que eles passam bem, e apesar de estarem abatidos, não precisaram ser medicados. Jaqueline também contou que seu sogro conseguiu dormir durante à noite.


OBSERVAÇÃO: na nota imediatamente abaixo, você fica sabendo como e em que circunstância e por quais razões os Maluf (pai e filho) foram presos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo