Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

KISS, 10 ANOS. 242 balões brancos nos céus de Santa Maria, uma homenagem às vítimas da tragédia

Ao longo dos últimos dias, emoção e solidariedade, uma marca das atividades

Na tarde desta sexta, balões brancos foram soltos para homenagear as 242 vítimas da tragédia na boate (Foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Reproduzido do Site do Correio do Povo

As homenagens para as vítimas da boate Kiss seguiram neste dia 27 de janeiro, data que marca os 10 anos da tragédia em Santa Maria. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 150 pessoas, entre parentes, amigos e sobreviventes do incêndio, se reuniram na Praça Saldanho Marinho e soltaram balões brancos para homenagear as 242 vidas perdidas.

Por volta das 23h de quinta-feira, um grupo de pessoas já havia feito uma caminhada em homenagem às vítimas, saindo da Praça Saldanho Marinho em direção ao local da tragédia no dia 27 de janeiro de 2013, localizado na Rua dos Andradas. No local, houve um minuto de silêncio e uma salva de palmas.

ACESSE TAMBÉM

…a página da Prefeitura no Facebook. Lá é possível encontrar ampla cobertura, inclusive fotográfica, dos eventos que marcaram os 10 anos da tragédia (AQUI)

Mais cedo, também na quinta-feira, um grupo de teatro composto por artistas locais fez uma apresentação em frente à boate. A peça lembrou a alegria dos jovens até o momento da tragédia. O espetáculo se encerra com a mensagem de que as vítimas acompanham a luta dos familiares por justiça. No final da apresentação, os bailarinos entregaram rosas brancas ao público, que se emocionou.

Ao longo desta semana, apresentação de grupo teatral, cultos ecumênicos, exposições e exibição de documentários marcaram as homenagens às vítimas da tragédia da boate Kiss, que completa 10 anos.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo