DestaqueSegurança

POLÍCIA. Ação entre Polícia Civil e Prefeitura estoura sala de jogos ilícitos no Centro de Santa Maria

Local funcionava clandestinamente há cerca de dez meses, no Calçadão

Foram apreendidos diversos itens eletrônicos utilizados na jogatina, máquinas caça-níqueis e computadores, além de dinheiro e anotações referentes aos jogos . Foto Divulgação

Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior

Nesta sexta-feira (21), cerca de dez policiais civis, sete fiscais municipais e sete guardas municipais estouraram uma sala de jogos ilícitos, bingo e caça níqueis, no centro de Santa Maria.

O local funcionava clandestinamente há aproximadamente 10 meses, no segundo piso de uma sala comercial, bem no Calçadão Salvador Isaías, ponto financeiro de grande movimentação da cidade de Santa Maria.

Na ocasião da abordagem o local estava sendo frequentado por um grande número de jogadores. Foram apreendidos diversos petrechos eletrônicos utilizados na jogatina, máquinas caça-níqueis e computadores, além de dinheiro e anotações referentes aos jogos.

O gerente do local estava presente tendo sido conduzido a DPPA para providências de praxe, tendo sido ouvido e liberado, assim como o segurança e a caixa de estalecimento.

O fato caracteriza a contravenção penal de jogo de azar, mas segundo o delegado de Polícia Regional Sandro Luís Meinerz, os fatos serão investigados, pois outras infrações penais podem ter sido praticadas.

Local funcionava no segundo piso de uma sala comercial. Foto Divulgação

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo