DestaqueSegurança

SÃO PEDRO DO SUL. Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, em ação da Polícia Civil

Mulher, de 25 anos, e homem, 38, não possuíam antecedentes policiais

Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior

Espingarda, munição e drogas estão entre os objetos apreendidos. Foto Divulgação

No início da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, no bairro Vila Oliveira, em São Pedro do Sul. A ação visou reprimir o comércio de drogas nesta cidade e se originou de investigação realizada pela Delegacia de Polícia.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência do casal foram apreendidos: 240 pedras de crack prontas para a venda; três porções de crack; cinco buchas de cocaína prontas para a venda; cinco porções de cocaína; uma espingarda calibre .28; 26 cartuchos de munição de calibre .28; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; dinheiro fracionado; acessórios para embalar drogas; entre outros objetos.

A presa de 25 anos é natural de Alegrete; já o homem de 38 anos é natural de Santa Maria. Ambos não possuem antecedentes policiais.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguari, onde ficarão à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann De Rossi, substituto da DP/São Pedro do Sul e contou com o apoio do 2º Batalhão de Choque de Santa Maria – operações com cães.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo