DestaqueEconomia

COMÉRCIO. CDL entrega carro zero quilômetro à ganhadora do sorteio da campanha Natal Presente

Um automóvel “Gol” foi recebido pela consumidora Rosângela Pivotto Biacchi

Rosângela Pivotto Biacchi com a chave e o automóvel, que recebeu ontem à noite, na Loja Safira (foto Guilherme Bicca/Divulgação)

Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

A campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria, chegou ao fim nessa terça-feira (22) com a entrega do prêmio principal à ganhadora do sorteio Rosângela Pivotto Biacchi. Ela recebeu, das mãos do presidente Marcio Rabelo, a chave do Gol Zero Km.

A cerimônia foi na Loja Safira, onde Rosângela fez a compra que lhe rendeu o cupom premiado, e contou com a presença do Sr. Luiz Carlos Antunes, da Vero Cartões, e Eduardo Biacchi, sócio proprietário da Pampeiro.

“Eu só quero que o ano de 2022 seja maravilhoso para todo mundo. Que seja tão bom, que comece tão feliz, como o meu começou, ganhando esse carro”, disse Rosângela.

O presidente Marcio Rabelo aproveitou para comemorar o sucesso da campanha e agradecer a todos que a tornaram possível: “A campanha termina e tenho a sensação de dever cumprido. Tenho a certeza que ela alcançou o objetivo que era de ajudar nossos lojistas na retomada econômica, nessa data tão importante para o comércio, que é o Natal. Quero agradecer a todos os lojistas que acreditaram na gente, que acreditaram na campanha, e, principalmente à diretoria e à equipe que a tornaram possível”.

A campanha Natal Presente aconteceu entre os dias 1º de dezembro e 6 de janeiro, com parceria comercial da Vero Cartões e Pampeiro. Reuniu 232 lojas e tinha, no dia do sorteio final, o montante de mais de 33 mil cupons. A CDL já confirmou nova edição da campanha em 2022.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo