DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Pozzobom refuta mais uma vez rumores de que renunciaria. E recebe Eduardo Leite

Governador que deixa o Piratini à tarde estará em Santa Maria daqui a pouco

Pozzobom e Leite, com Ranolfo: dos três, o único que renuncia é o governador (Foto Itamar Aguiar/Palácio Piratini/Arquivo)

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

“Vou cumprir meu mandato até o final”. Foi a enésima vez que o prefeito Jorge Pozzobom fez essa manifestação ao site. Foi perto das 10 da noite desta quarta-feira, confrontado pelo repórter por conta da série de rumores que cercam a política local nos últimos dias e que davam conta da “iminente” renúncia do Chefe do Executivo.

O prefeito não nega ter havido conversa a respeito inclusive de uma possível candidatura a governador, pois o santa-mariense estava numa lista composta também, em primeiro lugar, pelo vice Ranolfo Vieira Jr e, depois, pela prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, para concorrer ao lugar de Eduardo Leite.

Vieira Júnior é, enfim, o favorito para representar o mandato de Leite na disputa de outubro. Paula já declarou estar fora da disputa e agora Pozzobom faz o mesmo, como informou na conversa com o site. E mais, a deputado não concorrerá, estando portanto afastada qualquer possibilidade de renúncia.

De todo modo, o prefeito santa-mariense será prestigiado pelo governador. Antes de renunciar (leia AQUI matéria publicada agora há pouco) ao cargo, no final da tarde, Eduardo Leite viaja a Pelotas e, antes, a Santa Maria.

Cá estará o ainda comandante do Palácio Piratini às 9 e 20 da manhã. Antes de falar à imprensa, Leite assina ordem de serviço para as obras de pavimentação nas ruas Pedro Figueira e João Franciscatto, no bairro São José. As vias serão qualificadas por meio do programa Pavimenta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo