DestaqueEstado

ESTADO. Prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, é pré-candidato a presidente da Famurs

MDB indicará novo presidente da Famurs. Eleição interna será em 3 de maio

Por Assessoria de Imprensa do MDB / RS

Paulinho Salerno, prefeito de Restinga Sêca. Foto Divulgação

A indicação do próximo presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) será do MDB. A forma de escolha do novo comandante foi debatida durante reunião da Associação de Prefeitos e Vices do MDB-RS na última quinta-feira (24), em Torres. O encontro foi coordenado pelo presidente da Associação, prefeito Gustavo Stolte, de Quinze de Novembro.

Na oportunidade foi escolhida a data do dia 3 de maio para a realização da eleição interna no partido. São pré-candidatos os prefeitos de Boa Vista do Buricá (João Rudinei Sehnem), Frederico Westphalen (José Alberto Panosso), Marcelino Ramos (Vannei Maffisoni), Panambi (Daniel Hinnah) e Restinga Sêca (Paulinho Salerno).

Os interessados em disputar a indicação devem entregar a inscrição de candidatura na sede do Diretório Estadual até as 18h do dia 12 de abril, mediante a subscrição de 10 prefeitos e/ou vices apoiadores.

A eleição na Famurs será no final de maio.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O nome de Salerno consolida-se na posição de destaque na região central do estado. Bom para ele, bom para região como um todo. Vejo no futuro um boa dupla Salerno/Fantinel para estadual/federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo