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JORNALISMO. No menor mês do ano e feriadão no final, site alcança mais de 20 mil leitores diferentes

Entre as notas campeãs, uma de serviço e duas perdas na cultura e na política

Com o feriadão de Carnaval no final e apenas 28 dias, fevereiro é, normalmente, o mês de audiência mais retraída do ano. Provavelmente não será diferente agora. Mas há, sim, o que comemorar. Afinal, se é verdade que perdeu para 2021, quando foram cerca de mil a mais, agora foram cerca de 10% além de 2020, ainda antes da pandemia (AQUI).

O fato é que agora, no período encerrado nesta segunda-feira, conforme a auditoria e contagem do Google Analytics (que faz o mesmo trabalho para os maiores portais do país), os usuários únicos do www.claudemirpereira.com.br em janeiro chegaram a exatos 20.449 (veja na imagem acima).

Ao se verificarem as notas mais acessadas, uma novidade: a campeã foi uma informação do mais puro serviço e que, compartilhada pelas redes sociais, revelou-se sucesso estrondoso de audiência. Já as duas seguintes, como sempre, de perdas, angariaram bastante acessos por conta da importância dos entes que a sociedade perdeu.

As três notas podem ser conferidas (e relidas, se for o caso) a seguir:

Terceira colocada: a nota “SÃO VICENTE DO SUL. Morre o vereador Matheus da Silveira Just, 26 anos, em acidente de trânsito”, postado na manhã de 11 de fevereiro, sexta-feira (AQUI)

Segunda colocada: a nota (na imagem ao lado) “MEMÓRIA. E Santa Maria perde mais um de seus grandes, na Cultura. Morreu ontem Clênio Faccin”, publicada na tarde de 5 de fevereiro, sábado (AQUI)

Campeã: a nota “EMAI. Escola Municipal de Aprendizagem Industrial abrirá inscrições para vagas remanescentes”, publicada final na madrugada de 13 de fevereiro, domingo (AQUI)

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