Claudemir PereiraInternetJornalismo

AOS COMENTARISTAS. Atenção para as regras. Uma delas: texto em maiúscula é proibido

Acabo de vetar dois comentários. Ambos sem qualquer problema de ordem legal – do tipo que poderia suscitar processo por injúria, calúnia ou difamação. Nem são ofensivos a quem quer que seja.

Mas têm um problema: os dois estão TOTALMENTE EM MAIÚSCULAS. Isso é terminantemente proibido. Lamento. Se os comentaristas os refizerem, de acordo com as regras, serão liberados sem qualquer problema.

EM TEMPO: estou fazendo este alerta porque têm sido cada vez mais constantes os vetos por essa razão. O que é lamentável. Vamos colaborar, gente!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. acho que todos os comentários deviam ser escreitos sem capitalização.
    nem no início das frases.
    e vamos abolir os acentos tambem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo