Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSaúde

COVID-19. Boletim Epidemiológico atualiza número de santa-marienses mortos pelo vírus. Eles são 935

Cai (mas não muito) a quantidade de hospitalizados: 27, com 13 nas UTIs

Não há mais uma controvérsia numérica no que se refere ao número total de santa-marienses mortos pela pandemia. No texto explicativo com RELATO das duas mais recentes vítimas fatais, a Prefeitura falava em 935.

No Boletim Epidemiológico da segunda-feira, porém, com os dados oficiais do vírus na cidade, o número era 934. Pois nesta terça os números se encontraram e, enfim, como você vê na imagem acima, a atualização (de um número triste, por sinal) se deu.

Já no que se refere aos pacientes internados em Santa Maria, após crescimento exponencial nos últimos 10 dias, de ontem para hoje se percebe uma pequena redução. Eram 30 na segunda, são 27 agora, conforme a atualização (na imagem abaixo) das 6 e 14 da tarde, do site da Secretaria Estadual de Saúde. Seguem sendo 13, no entanto, os ocupantes de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), o que inclui três crianças. Do total, são 11 casos confirmados e três suspeitos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo