CulturaDestaque

CULTURA. Espetáculo de dança contemporânea “FeridaCalo” marca os 52 anos do CEFD da UFSM

Apresentação será na tarde desta quarta, no Campus, e a entrada é gratuita

Da Agência de Notícias da UFSM / Texto e imagem

Nesta quarta-feira (25), o grupo Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança (LICCDA) apresenta o espetáculo “FeridaCalo”. A apresentação será às 16h30min, no Auditório do Complexo Didático e Artístico – CDA, anexo ao CEFD.

O espetáculo “FeridaCalo” foi criado em 2016 pelos bailarinos do do LICCDA, do Curso de Dança-Licenciatura, com base nas obras da pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954).

A direção geral do espetáculo é do professor Odailso Berté, a direção artística dos professores Crystian Castro e Mônica Borba e a preparação corporal dos artistas é da professora Márcia Feijó.

A apresentação marca o retorno do grupo LICCDA aos palcos e a retomada dos trabalhos presenciais após o período mais crítico da pandemia de COVID-19. O espetáculo faz parte da programação dos 52 anos do Centro de Educação Física, terá entrada franca e se destina à comunidade acadêmica e local de Santa Maria.  

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo