Artigos

Desenvolvimento e história – por João Luiz Vargas

O prefeito lembra e saúda a todos os sepeenses pelos 146 anos do município

Na última sexta-feira, dia 29 de abril, São Sepé completou 146 anos. Uma data importante para refletir e pensar na história do município e na trajetória que a comunidade construiu ao longo de quase um século e meio.

Ao mesmo tempo em que é um dia de festa – momento em que devemos manifestar o orgulho pela nossa cidade. Orgulho da histórica e da força do seu povo (população com mais de 23 mil pessoas, no campo e na cidade, que com a força do seu trabalho transformam o desenvolvimento do município).

Apesar de atrasado, gostaria de aproveitar a passagem da data para desejar a cada munícipe apoio na constante construção de uma São Sepé melhor – que através dos valores sólidos possam ajudar as crianças e jovens neste processo contínuo de transformação. 

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma São Sepé mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do município. É com orgulho que sou sepeense, pois aqui cresci, construí minha história e tenho minha vida e família.

Aqui  deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

Parabéns, São Sepé!!

 (*) João Luiz Vargas, prefeito de São Sepé (ex-deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado), escreve no site às sextas-feiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo