DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Pró-Reitoria de Graduação da UFSM também está (e desenvolve ações) na Feira do Livro

Entre as atividades, distribuição de materiais didáticos e uma série de oficinas

Por Luisa Peixoto / Da Coordenadoria de Comunicação Social da ProGrad/UFSM

No estande da ProGrad na Feira do Livro, o reitor Luciano Schuch, cm servidores e colaboradores do Centro de Tecnologia Educacional

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está participando da 49º edição da Feira do Livro de Santa Maria. O Estande da PROGRAD estará realizando diversas atividades para o público da Feira, até o dia 14 de maio, com a participação dos magos, bruxas e detetives do saber, personagens dos vídeos do Projeto Rede Básica, PROGRAD/UFSM.

Entre as atividades estão: Distribuição de materiais didáticos produzidos pelos professores dos cursos da UFSM, Espaço de fotos fantásticas no Chroma Key, Hora do Conto, Pinturas faciais, Momentos musicais, Rodas de conversas.

Além disso, se proporcionarão diversas Oficinas. Entre elas, de Circo, Produção Musical, Cinema, Escrita científica simples, Chroma Key, Produção de podcasts e vídeos em sala de aula, Conhecendo o BBB (Big Blue Button), Dicas de filmagem, Classroom como recurso educacional, Dicas de Transmissão pela internet, entre outras.

Abaixo, a programação completa da participação da Pró-Reitoria de Graduação na Feira do Livro:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo