DestaqueEstado

MEMÓRIA. Judite Dutra, esposa do ex-governador Olívio, morre na capital. PT suspende pré-campanha

Velório é na manhã neste sábado. Cerimônia de despedida acontece às 11h

Do jornal eletrônico SUL21 / Com informações adicionais da página de Olívio Dutra no Facebook

Judite Dutra, ao lado do ex-governador Olívio Dutra, a filha Laura e o filho Spartacus, no último Dia das Mães (Foto Facebook/Reprodução)

Faleceu no início da manhã desta sexta-feira (20), na UTI do Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre, Judite Dutra, esposa do ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT). Judite tinha 78 anos e estava internada há 10 dias.

Por meio da página oficial de Olívio Dutra no Facebook, a família informou que o velório de dona Judite será neste sábado, à partir de 8h30 no Crematório Angelus (Av. Porto Alegre, 320 – Medianeira, na caital) e a cerimônia de despedida/cremação as 11h.

Sobre Judite Dutra, Frei Sérgio Görgen afirmou: “Mulher gigante, esteio de uma família linda, testemunha e protagonista ao lado do marido de muitos dos momentos mais importantes da história política do RS e das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras. Uma mulher incrível, discreta, mas sempre firme e presente. A Dona Judite, nossa oração e nossa gratidão por uma vida toda comprometida com as causas populares”.

LEIA TAMBÉM

Porto Alegre decreta luto oficial de três dias por morte de Judite Dutra”, publicada no site do Correio do Povo (AQUI)

Em respeito à família e à memória de Judite Dutra, o pré-candidato do PT ao Piratini, Edegar Pretto, e a direção do partido decidiram adiar o evento de lançamento da próxima fase da pré-campanha, que ocorreria neste sábado (21) em Porto Alegre. Posteriormente, será informada uma nova data.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo