Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

SOLIDARIEDADE. Projeto Escola Sem Frio atende estudantes carentes de escola no Quilômetro Três

Proposta é conduzida por alunos de Publicidade da Universidade Franciscana

Da Assessoria de Imprensa do Projeto Escola Sem Frio

Com a aproximação do inverno e a baixa de temperaturas, os alunos da disciplina de Projeto de Extensão em Comunicação Comunitária II, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, realizam o Projeto Escola Sem Frio.

O Projeto busca atender aos estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual de E.F. Professora Celina de Moraes, situada no Km Três, em Santa Maria. As crianças que frequentam essa escola são residentes da comunidade Estação dos Ventos, uma vila de ocupação localizada entre o rio Vacacaí Mirim e os trilhos de trem. As crianças que ali moram carecem de diversos recursos favoráveis ao aprendizado, desde material escolar até agasalhos.

A principal preocupação do Projeto Escola Sem Frio é a dificuldade que essas crianças terão em aprender nos dias frios do inverno santa-mariense. Afinal, muitos deixam de ir à escola em dias com frio intenso. E, se vão à Escola, o fazem com poucas roupas, o que dificulta a capacidade concentração.

Os acadêmicos Cezar Eduardo Rossi, Beatriz Ardenghi e Felipe Zatt, com orientação da professora Cristina Munarski Jobim Hollerbach, elaboraram uma campanha com o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição dos casacos.

As doações podem ser feitas no site Vaquinha Online por este link:

www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-escola-sem-frio

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo