Claudemir PereiraJornalismo

AOS COMENTARISTAS. Um recorde. Mais de meia dúzia de textos vetados. Mais calma, gente (ATUALIZAÇÃO)

Atenção, amigos. Volto a repetir: crítica política, inclusive forte, está liberada. Ofensas, como as cometidas por um contra um parlamentar, por outro contra um comentarista, e por um terceiro contra alguém que já está sendo processado (mas é inocente até prova em contrário), nããão pode. Esses e mais vários outros com linguagem absurdamente chula foram vetados. E serão, sempre que eu perceber.

Ardor, sim, mas baixaria… por favor. Não percam esse espaço democrático. É só o que posso dizer aos amigos leitores.

EM TEMPO: desconfio que tem gente procurando um pretexto para se afastar. Me vi obrigado a vetar mais seis comentários por serem absolutamente antidemocráticos, ofensivos e despropositados. Indignos, inclusive, dos comentaristas que os assinaram. Poxa, gente. Vamos colaborar com a democracia deste sítio, e não esculhambar com ela. Repito: NÃO TEREI contemplação com esse tipo de manifestação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Concordo com o Márcio sobre a questão das divergencias partidarias, eu tenho respondido algumas coisas porque sinceramente Márcio tem algumas que não tem como deixar passar ou fica uma bobagem como verdade!

  2. Pelo q pude observar, realmente o pessoal s retirou dos comentários, e com toda razão. ..Acredito que agora o Nobre Jornalista s deu conta que ficou muito direcionado a meia duzia d pessoas, q só tem um objetivo.. IDOLATRAR OS DEUSES PETISTAS..
    fico feliz em ver q pessoas sem crédito estão sendo ignoradas..
    que o chapéu sirva p quem achar ofendido..

  3. Caro Claudemir!!!
    Acredito que este espaço cedido pelo jornalista, tem por finalidade a manifestação dos leitores perante ao assunto noticiado, como opiniões , criticas, sugestões, enfim.
    Mas o que leio é agressões , desrespeito, acusações, oposições descabíveis, principalmente ao governo municipal e a aqueles que fazem parte, criticas a comentários dos outros, enfim.
    Acredito que são poucos, os que tem esta iniciativa, de ceder um espaço para os leitores se manifestarem.Por tanto vamos aproveitar para passar nossa mensagem , com seriedade, dignidade e respeito.
    Obs: Fazer comentário encima de comentários dos outros é baixaria!!!
    Abraço a todos!!!

  4. Sou participante novo. Passei a comentar no site após a reformulação e como já afirmei ao Claudemir, encontrei aqui um ótimo canal de discussão das questões da cidade do estado e do país. Com algumas participações mais efetivas, onde pude contribuir de forma mais direta com o site pude verificar o esforço do Claudemir para fornecer as informações sempre atualizadas e de forma responsável e ainda “furar” os outros meios de comunicação locais em várias oportunidades. Deste trabalho vem o reconhecimento na forma do grande número acessos diários ao site e também da já comprovada “audiência” pelas diversas instâncias administrativas e políticas da cidade.
    Digo isso pois gostaria de continuar tendo este canal de discussão e também gostaria que a dedicação do Claudemir fosse canalizada para o conteúdo do site e não para os comentários ofensivos e rasteiros.
    Tenho a impressão que nos últimos dias existem participantes do site que estão fazendo um grande esforço para que seus comentários sejam bloqueados, talvez com alguma intenção tão rasteira quanto os seus comentários. Já outros, fazem uso do site para tornar pública sua divergência partidária de caráter interno, querendo assumir uma dimensão pessoal que de fato não possuem.
    Por fim o meu apoio ao Claudemir, desnecessário pois o site a ele pertence, e o desejo de poder continuar contando com este espaço democrático de discussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo