Arquivo

Campanha. Aliança pró-Paulo Pimenta aposta na interatividade da internet e lança seu blog

Tenho minhas dúvidas acerca da eficácia da internet como meio para obtenção de votos. Pelo menos significativamente. Isso até pode acontecer, mas, pelo menos por enquanto, considero muito improvável. É, no entanto, se bem utilizado, um meio interessante e quem sabe eficiente de mobilização de militantes e, talvez, para agregar apoiadores que de outra forma não se manifestariam.

 

De todo modo, é um instrumento disponível e barato. E, portanto, não utilizá-lo, mesmo que limitadamente, seria um erro. É por isso, imagino, que esteja no ar a página de campanha de Paulo Pimenta, candidato a prefeito pela coligação “Santa Maria não pode parar”. E com uma novidade: um blog, que permite a interatividade.

 

Conheça mais detalhes, no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da aliança. A seguir: 

 

“Blog de Pimenta no ar nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (02), estará no ar o blog de campanha da Coligação Santa Maria Não Pode Parar, que tem Paulo Pimenta como candidato a prefeito e Ovídio a vice. Neste espaço poderá ser encontrada a agenda dos candidatos, propostas, a relação de candidatos a vereador, assim como notícias do andamento da campanha e o perfil de Pimenta e Ovídio. “Estamos entrando na era digital, e este espaço nos proporciona diversas ferramentas de interação com a sociedade”, comentou Pimenta, que ainda destacou que o blog estará disponibilizando, além de informações sobre a campanha, materiais como jingles e fotos das atividades.

O blog foi lançado na noite desta segunda (01), no Clube Comercial, onde também foi realizada uma reunião preparatória para a elaboração do plano de governo da Frente Popular Trabalhista, da qual fazem parte onze partidos – PT, PHS, PMN, PSC, PDT, PTB, PR, PC do B, PSB, PRB e PTC…


Blog de campanha da Coligação Santa Maria Não Pode Parar:
http://www.paulopimenta13.com.br/
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo