Por Maiquel Rosauro
O deputado federal e médium Marlon Santos (PL) divulgou um comovente vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (21), em que se despede de seu filho Marlon Júnior, 23 anos, que teve morte cerebral confirmada pela manhã. No sábado (18), o jovem se envolveu em um acidente de trânsito no Centro de Cachoeira do Sul. Ele teve traumatismo craniano e estava internado no Hospital Caridade e Beneficência (HCB).
Sereno, o deputado inicia afirmando que o vídeo é para seu filho. Ele pede para que o rapaz reflita bastante e, principalmente, tenha calma para rever seus avós, salientando que o momento é doloroso tanto para quem parte quanto para quem fica.
“Você habitou em uma cidade que as pessoas gostam muito de ti e todos aqueles que, porventura, não gostem, não gostaram ou vão continuar não gostando, tenho certeza de que, neste momento, estão com o coração abrandado e perdoando”, disse o médium.
No vídeo, Marlon afirma que os órgãos do jovem serão doados a fim de trazer felicidade para aquelas pessoas que estão precisando.
“Optamos por fazer aquilo que a gente sabe que tu irias querer que fosse feito, a doação de órgãos”, afirma o parlamentar.
De acordo com o site O Correio, de Cachoeira do Sul, Marlon Júnior se acidentou de moto por volta das 19h de sábado (18), no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. Ele descia a preferencial com a namorada de 17 anos na garupa quando teve a frente cortada por um Chevrolet Ônix.
“A moto Honda NC 700x colidiu na lateral traseira do veículo. A condutora do carro, de 56 anos, relatou não ter visto a moto vindo em sua direção. A namorada de Marlon Júnior sofreu ferimentos leves e se recupera em casa”, informa O Correio (AQUI).
O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta (22), no Cemitério Recanto das Alamedas, em Cachoeira do Sul. Devido à doação dos órgãos, o horário ainda não está definido.
Confira, abaixo, abaixo o vídeo do deputado:
Há quem critique a religião, mas sem ela, numa hora destas, segurar-se em quê?