DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Única parlamentar do PDT em Santa Maria garante: vai apoiar candidatos locais da sigla

Luci não pretende fechar as portas para concorrentes "forasteiros" do partido

Paulo Burmann, Luci Duartes e Marionaldo Ferreira (da esquerda à direita) em reunião no gabinete da edil do PDT (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

Sem fechar as portas para nenhum pedetista Rio Grande afora, mas defendendo as candidaturas locais. É assim que a vice-presidente do Poder Legislativo de Santa Maria, Luci Duartes – Tia da Moto (PDT), pretende agir na campanha eleitoral que se avizinha.

No final da tarde desta quarta-feira (29), a única vereadora do PDT no município recebeu em seu gabinete o professor e ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann, e o vice-presidente da Executiva Provisória do PDT/SM, Marionaldo Ferreira. Burmann é pré-candidato a deputado federal e terá apoio de Luci, ao mesmo tempo em que a parlamentar também apoiará a deputada estadual Juliana Brizola (PDT) ao mesmo cargo.

“Não fechando portas para nenhum outro candidato, mantendo meu apoio também a Juliana Brizola por ser mulher, mas defendendo as candidaturas locais pensando sempre que Santa Maria precisa ter mais representatividade no Congresso Federal”, explica Luci.

Para a Assembleia Legislativa, a vereadora pretende apoiar o atual presidente da Executiva Provisória do PDT/SM, Marcelo Bisogno, caso ele confirme sua candidatura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Kuakuakuakua! Pensei que iria apoiar os candidatos de Coronel Bicaco! Kuakuakuakua! Ela mesmo teve menos de mil votos na ultima eleição, vai fazer uma diferença enorme! Kuakuakuakua! Santa Maria é assim, ‘vamos promover na base da amizade porque se for na base do merito fica ruim”. Kuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo