DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Itajaí Almirantes, em casa, “ignora” Jaraguá Breakers na Liga BFA e faz 52 a 0

No clássico catarinense da rodada, itajaienses se recuperam da derrota inicial

Almirantes sobram nas quatro linhas e derrotam o Breakers sem dificuldades, pela Conferência Sul da Liga BFA (Foto Reprodução)

Por Lucas Senna

Na tarde deste sábado (25), o confronto estadual catarinense entre Jaraguá Breakers e Itajaí Almirantes, foi marcado por um “show” por parte da equipe de Itajaí, no Clube Náutico Almirante Barroso. Abrindo sua segunda rodada, os itajaienses venceram sua primeira partida na competição.

“O show”

O Itajaí Almirantes já demonstrava ser favorito em relação ao Jaraguá Breakers e esse favoritismo se fez presente dentro das quatro linhas. O retorno aos gramados da equipe de Jaraguá do Sul teve um “show” de seu adversário. O Almirantes aplicou um singelo 53 a 0 e começa sua campanha na Conferência Sul da Liga BFA com uma vitória e uma derrota, enquanto o Breakers fica apenas com sua derrota na estreia.

Durante o jogo, as estrelas de Ivo Franca, João Paulo Ribeiro, Ruan Pablo Cecon e João Henrique Goedert brilharam, com todos garantido um touchdown (6 pontos cada). Além deles, Leandro Carraro e Jean Barbosa garantiram dois touchdowns cada. Além disso, em 7 das 8 oportunidades, a equipe conseguiu converter o extra point (1 ponto).

Próximas partidas

Para o Jaraguá Breakers resta voltar aos campos no dia 23 de julho, em Jaraguá do Sul. O horário e o local da partida ainda não foram confirmados.

O time da cidade, o Santa Maria Soldiers, estreia somente no dia 10 de julho diante do Bulls em Canoas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo