SECRETARIADO. Parte do PDT embrabece. E protocola nota para o prefeito Schirmer
Recebi correspondência eletrônica de Roberto Salton, militante do PDT de Santa Maria. Nela, dá conta de ter sido protocolada, na tarde de hoje, por ele e pelo seu companheiro de partido Henrique Heinz, no gabinete do prefeito Cezar Schirmer. E informa também que ele e Heinz “repudiam veementemente qualquer indicação de membros do nosso partido para cargos na prefeitura”.
Salton igualmente torna pública a nota que, presumo, tenha sido enviada também aos demais veículos de comunicação. O teor é o seguinte, na íntegra:
NOTA DO VERDADEIRO PDT DE SANTA MARIA
REPUDIAMOS VEEMENTEMENTE QUALQUER INDICAÇÃO
DE MEMBROS DO NOSSO PARTIDO PARA CARGOS NA PREFEITURA
Nossa participação no governo passado foi digna e honrosa, baseada em ideais, diferente de agora. Ao perder a eleição junto à Frente Popular, o PDT deveria ter mantido a sua posição, com lealdade, e não pendurar-se em cargos na prefeitura como se vê hoje. Quem se diz “direção” do PDT não tem qualquer liderança sobre o partido, uma vez que o partido vem ha dois anos sob regime de exceção, com uma comissão provisória imposta, e que não chama eleições porque sabe que não se manterá na democracia.
Vislumbramos um PDT mais leal e democrático.
PREFEITO, ABRA O OLHO! O GOVERNO MUDOU E O PDT FICOU
NÃO OFEREÇA CARGOS AO PDT QUE TRAIU O PREFEITO ANTERIOR
Henrique Heinz – Ultimo Vice-Presidente do PDT Eleito Democraticamente em Santa Maria.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@joão rocha
Bá!!! Esses que tão com o Schirmer se deram bem mesmo RsRsRs ficaram com um prefeito isolado que não tem entrada no Piratini nem no Planalto,inclusive é motivo de chacota do PMDB nacional, aliás não tem bala na agulha nem para eleger um deputado estadual! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Esperneia quem queria ter subido em outro barco e deu com os burros (literalmente) n’água.
Falam em “lealdade”, mas que lealdade com a história do PDT (muito bem representada na figura inatacável do doutor Rolim) tiveram aqueles que quiseram vender o partido à coligação com o PT?
Brizola deve estar se revirando no “cachão” faz muito tempo, mas não pela entrada do PDT no governo Schirmer…
este povo que reclama das indicações do PDT, pelo jeito, sãos que escolheram o outro lado, agora como não tem o que se fazer ficam sentando o pau nos que se deram bem….bah…vamos combinar né….
se liga, é vcs andarem com o partido que esta se dando bem no municipio, mas como dizia o saudoso Brizola…heheh … são outros interéssesssss ….
fui filiado no PDT por pelo menos 8 anos mas agora vi que foi muito bom ter saido apesar de lá permanecerem pessoas de palavra e que pensam na melhoria de nossa cidade pena que por lá permanecem outros que só pensam em cargos e mais cargos há o marcelo só tem 15 meses para trabalhar e mostrar um ÓTIMO trabalho, já que é com toda a certeza candidato a vereador, concordo com vc saúl o que este rapaz entende de transito! com a palavra o prefeito.
é o prefeito trabalhando pela sua reeleição.
Pô Baixinho perai vamos conversar. Assim não vale, esqueceu que fui escolhido teu vice e aceitei o convite,kkkkkkkkkk. Chama o Collares para conversarmos. Veja como anda o PDT,imagina o tio Briza ressucitando, enfartaria na mesma hora de nojo dessa tiurma que andam por ai negociando cargos. Sabe, tenho a impressão que os técnicos da UFSM não andam se dando bem no Paço Municipal. Oque será que esse moço escolhido sabe do transito além de dirigir???
@Ronaldo Santos
Ainda mais se estiver enterrado em um caixão com ch!
Este partido é complicado mesmo,coitado do Brisola chega esta se revirando no cachão.
Se esse pessoal do PDT que tá descontente quiser podemos conversar, estou compondo uma frente para 2012,só não aceitamos compor com o Pacheco e o Figueredo porque não queremos pula pula na nossa trincheira.