DestaqueRegião

RESTINGA SÊCA. Presidente nacional da Juventude do MDB assume a Secretaria Municipal de Saúde

Norton Soares pretende dar continuidade ao trabalho de Jocelaine Brauner

Soares, Salerno e Jocelaine durante anúncio sobre as mudanças na Secretaria Municipal de Saúde (Foto Rádio Integração/Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O presidente nacional da Juventude do MDB, Norton Soares, 32 anos, tem um novo desafio. O rapaz, que está em seu segundo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca, foi anunciado nesta terça-feira (14) como novo secretário municipal de Saúde. Ele assumirá o posto de Jocelaine Brauner, que atuou por cinco anos como titular da pasta e agora ocupará o cargo de diretora de Unidades Básicas de Saúde.

“A vida é feita de desafios e, nesse momento, sou chamado a colocar minha caminhada de mais de dez anos de experiência em gestão pública à disposição da pasta da saúde. Refleti muito sobre o convite, e a pessoa que mais me incentivou e me convenceu a aceitá-lo foi exatamente a Jocelaine, que seguirá junto na nossa equipe”, publicou Norton em sua fanpage.

O emedebista é formado em Gestão Pública e cursa graduação em Direito. Além disso, é servidor de carreira da Prefeitura de Restinga Sêca, concursado há 11 anos. Também já atuou na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado.

Seu objetivo na Secretaria de Saúde é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na gestão do prefeito Paulinho Salerno (MDB), reeleito em 2020.

“Tenho total confiança no trabalho dos nossos profissionais de saúde, pessoas que tem minha total admiração e respeito. Eles, ao lado da Jocelaine, têm prestado um excelente serviço na saúde pública municipal. Nossa missão agora é dar continuidade a esse bom trabalho, prestando sempre o melhor serviço à nossa população e cuidando das pessoas com carinho e respeito”, argumenta o novo secretário.

Quem assume o lugar de Norton no Legislativo Municipal é o experiente técnico agrícola e suplente de vereador, Artêmio Figueiredo (MDB).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo