AssembleiaDestaque

SAÚDE. Pela segunda vez, presidente da Assembleia, Valdeci Oliveira, testa positivo para covid-19

Deputado de Santa Maria já havia contraído o vírus no início deste ano

Por Maiquel Rosauro

O presidente da Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT), testou positivo para covid-19. Esta é a segunda vez, em 2022, que o petista é infectado pelo vírus.

“Passando para avisar que fiz o teste hoje e deu positivo para Covid-19. Sintomas são dores no corpo e muita tosse. Já estou em isolamento, em Santa Maria. Vai dar tudo certo!!!”, postou o deputado no Twitter.

No início de janeiro, pouco antes de assumir a presidência da Assembleia no lugar de Gabriel Souza (MDB), Valdeci anunciou que estava com covid-19.

“Estou vacinado com as 3 doses (felizmente) e, por enquanto, não apresento sintomas. Já estou em isolamento. A covid apareceu bem no meio dos meus (poucos) dias de férias”, informou o petista à época.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo