DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Indignação de Rudys, projeto de fios inservíveis retirado, o regabofe de Tony, PP e Behr

Emedebista ficou indignado com esvaziamento do Plenário na terça (28)

Vereador Rudinei Rodrigues – Rudys, durante seu discurso, na sessão ordinária de quinta-feira, 30 (Foto Isadora Pilar/Câmara)

Por Maiquel Rosauro

O vereador Rudinei Rodrigues – Rudys (MDB) realizou um discurso indignado, na sessão de quinta-feira (30). Sua ira deve-se ao esvaziamento do Plenário, na sessão de terça (28), Dia do LGBTQIA+. Ao final daquela sessão, apenas nove parlamentares seguiam na Casa, quórum mínimo para que o emedebista fosse capaz de fazer um discurso alusivo a data.

“Me senti abandonado pelos meus colegas”, disse Rudys.

Parte da indignação recaiu, principalmente, sobre o vereador Admar Pozzobom (PSDB), que marcou para a noite de terça, no Plenarinho, reunião da Frente Parlamentar do Interior, o que fez com que vários parlamentares saíssem mais cedo da sessão.

Na tribuna, o tucano disse que entendia a indignação de Rudys.

“De maneira alguma foi feito de propósito”, afirmou Admar.

Fios inservíveis

Na sessão de quinta, Admar retirou da Ordem do Dia o projeto que tratava sobre o alinhamento e a remoção de fios e dispositivos inservíveis dos serviços de telecomunicações e de distribuição de energia elétrica dos locais públicos. O tucano é o autor da proposta ao lado do vereador Paulo Ricardo Pedroso (PSB).

Tony

Neste sábado (2), às 20h, no Clube Comercial, será realizado o jantar de lançamento da pré-candidatura do vereador Tony Oliveira (Podemos) à Assembleia Legislativa. Confira AQUI mais informações sobre o evento.

Behr

Por unanimidade a Executiva Municipal do Progressistas decidiu indicar o nome de Evandro Behr para concorrer à Assembleia Legislativa. Em 2020, ele foi candidato a prefeito de Santa Maria pelo Cidadania. A informação foi antecipada pelo site, na noite de quarta-feira (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo