DestaqueEconomia

ECONOMIA. “Dia do Comerciante” será comemorado com evento promovido nesta sexta pelo Sindilojas

“Um comércio que faz a diferença”. Palestra e coquetel vão marcar a data

Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

“Um Comércio que Faz a Diferença”. Esse é o tema do evento preparado pelo Sindilojas, a ser realizado nesta sexta-feira (15), na sede do Diário de Santa Maria, às 19h, para celebrar o Dia do Comerciante, comemorado todo ano em 16 de julho.

O evento, que tem apoio do Diário de Santa Maria, Sesc e Senac e Cyrilla, será com palestra de Marcio Mancio e coquetel open bar de Norberto DaCas.

O objetivo é reunir empresários do setor varejista, comunicação e representantes de entidades representativas em reflexão sobre a união de esforços necessária para um comércio que faz a diferença não só para o setor, e a economia, mas para toda a comunidade local e regional.

“O comércio já é o principal empregador e também está entre os setores que mais arrecada impostos para Santa Maria. Com mais união e organização coletiva, o comércio pode promover transformações socioeconômicas para além das portas de nossas lojas. Transformar nossa cidade e a vida de quem vive nela. O comércio que faz a diferença é um comércio unido, que pensa coletivamente. E é essa reflexão que queremos provocar com este evento”, explicou o presidente Ademir José da Costa.

Quem é Marcio Mancio?

Marcio Mancio é empresário e especialista nas áreas de liderança, motivação e vendas. Com palestras de alto impacto e treinamentos presenciais e digitais com o objetivo de melhorar performance de equipes, ele foi eleito o melhor palestrante do Rio Grande do Sul na categoria “Palestras que Marcam”. É também um dos palestrantes mais assistidos em eventos “in company” e on-line do Brasil.

De forma leve e descontraída, Mancio aborda os principais temas para empreendedores na retomada econômica tão necessária pós-pandemia. Isso o credenciou a ser palestrante oficial de grandes empresas, como Grupo Felice, Sicredi, Podal e GM Motors do Brasil.

O que?
Evento “Dia do Comerciante: Um Comércio que Faz a Diferença”
Quando?
Dia 15 de julho, 19 horas
Onde?
Sede do Diário de Santa Maria
Quanto?
R$ 130,00
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo