Eleições 2010Pesquisa

FLASH. Ibope mostra Serra 5% à frente de Dilma. Diferença pró-tucano caiu 16%

Acaba de ser divulgada pesquisa feita pelo Ibope, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria. No levantamento que apura a intenção de voto para Presidente da República, José Serra, do PSDB, tem 35% das intenções de voto, contra 30% de Dilma Rousseff, do PT. Ciro Gomes, do PSB, aparece com 11% e Marina Silva, do PV, 6%.

Em relação à ultima pesquisa Ibope (em dezembro), há um dado importante. A candidata petista que estava 21% atrás do tucano, viu reduzir-se a diferença para 16%. Num hipotético segundo turno, Serra também segue na frente, com 43%, contra 39% de Dilma.

Curiosidade interessante: na pesquisa espontânea, em que o eleitor cita os nomes que quiser, Lula lidera com 20%. E Dilma está à frente de Serra: 14% a 10%.

Voltaremos ao tema, com mais detalhes.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Fato da pequisa é Dilma cresce e se aproxima de Serra decadente. Com todo o respeito, o título da matéria deveria ser parecido com isso

  2. Por que não o Babá ao invés do Plinio? Que eu saiba o P-Sol vai se definir entre três nomes, um deles é o do Plinio. Mas, pela Heloisa Helena, a candidata seria a Marina (Silva).

  3. E o Plínio de Arruda Sampaio, não aparece nas pesquisas? (NOTA DO EDITOR: aparentemente, não. Essa é apenas a primeira informação. De todo modo, acredito que não esteja – inclusive porque o partido dele, PSOL, ainda não definiu quem é o candidato e Sampaio é um dos postulantes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo