DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. ‘Pumpkins’ pretende fazer jogo duro diante do favorito catarinense Timbó Rex

Vice-campeão gaúcho quer tirar a invencibilidade dos poderosos adversários

Equipe catarinense, em boa fase busca, no RSm uma nova vitória na Conferência Sul da Liga BFA (Foto Timbó Rex/Reprodução)

Por Lucas Senna

Na única partida do fim de semana (30 e 31) da Conferência Sul da Liga BFA, o time da capital gaúcha, Porto Alegre Pumpkins, recebe o atual campeão regional, Timbó Rex.

As equipes entram em campo com objetivos semelhantes. O poderoso T-Rex sonha em se manter invicto, enquanto os Pumpkins buscam vencer sua segunda partida na competição nacional. A partida ocorre no Parque Coelhão, em Guaíba, Rio Grande do Sul, no sábado, às 14h. 

Retrospecto

Porto Alegre Pumpkins x Timbó Rex

Procurando manter a liderança e a invencibilidade, o Timbó Rex visita o Porto Alegre Pumpkins para jogar sua primeira partida fora de solo catarinense. A equipe do T-Rex venceu o Itajaí Almirantes com facilidade, pelo placar de 52 a 0, e o Istepôs, por 40 a 10. Porém, o vice-campeão gaúcho quer estragar a boa campanha da equipe catarinense e vencer em sua estreia em casa na Liga BFA. Em suas duas primeiras partidas, os Pumpkins visitaram o Canoas Bulls e o Joinville Gladiators. Diante dos rivais estaduais, a equipe saiu derrotada em um jogo acirrado pelo placar de 18 a 13. Diante dos Gladiators, os porto-alegrenses venceram com facilidade pelo placar de 35 a 0. 

É esperado um grande confronto entre o atual campeão da conferência e o atual vice-campeão gaúcho. 

Local: Parque Coelhão – Guaíba/RS

Data: 30/07 (sábado)

Horário: 14h

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo