DestaqueRegião

REGIÃO. Presidente da AL e prefeito de São Sepé tratam com RGE para instalar energia em Vila Verde

Comunidade no limite com Santa Maria tem 40 moradores à espera da luz

Prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas, e o presidente da AL, Valdeci Oliveira, em papo com a RGE (Foto Christiano Ercolani/Divulgação)

Por Tiago Machado / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdeci Oliveira, esteve em São Sepé, na Região Central do Estado, nesta terça-feira (19), e reuniu-se com o prefeito municipal João Luiz Vargas e com representantes da empresa RGE, que realiza o fornecimento de energia ao município.

A pauta do encontro foi a solicitação de Valdeci para que seja feita a instalação de uma rede de energia elétrica para atender a Vila Verde – localidade situada no interior do município, no limite com o território de Santa Maria, que possui mais de 40 moradores.

“É uma reivindicação antiga daquela comunidade. O nosso encontro foi produtivo, conversamos com o prefeito João Luiz, que é parceiro dessa luta, e com os técnicos da Prefeitura e da RGE, e a demanda ficou bem encaminhada. Esperamos que o resultado seja positivo para a comunidade. Vamos acompanhar o desdobramento disso até o final”, disse Valdeci.

Em fevereiro deste ano, Valdeci conversou com os membros da Associação de Moradores da Vila Verde e afirmou que iria tratar do tema durante a sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa. “Não dá para aceitar que, nos tempos atuais, diversas famílias sigam vivendo sem ter um fornecimento regular e qualificado de energia, o que é básico para qualquer atividade hoje em dia”, acrescentou. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo