DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Tucanos confirmam a candidatura de Eduardo Leite ao Governo e Admar à Assembleia

Edil santa-mariense é confirmado em convenção para concorrer a deputado

Chapa do tucano Eduardo Leite – com o emedebista Gabriel Souza -, federado com o Cidadania, deverá ter o apoio do União Brasil, MDB e Podemos (Foto Divulgação)

O ex-governador Eduardo Leite, que renunciou no início de abril, para ainda tentar viabilizar sua candidatura a Presidente da República afinal foi ungido, na tarde deste domingo, concorrente a um novo mandato de Governador do Estado.

Aliás, foi em clima de festa, como registrou o site do Correio do Povo, em REPORTAGEM de Flávia Simões, que os tucanos – federados com o Cidadania – não apenas confirmaram o nome de Leite, mas receberam a aprovação de outras agremiações, como União Brasil e Podemos e, já depois do evento, do MDB, que apresentará Gabriel Souza como o vice.

SOBRE A CONVENÇÃO QUE DIVIDIU O MDB GAÚCHO, CLIQUE AQUI!

Do ponto de vista santa-mariense, o encontro teve também uma importância particular. Afinal, o vereador Admar Pozzobom teve sua candidatura à Assembleia Legislativa referendada pela convenção. E os detalhes chegam através de sua assessoria de imprensa, como você confere a seguir, na íntegra:

Admar Pozzobom, vereador santa-mariense, agora oficialmente confirmado como candidato do PSDB à Assembleia gaúcha (Foto Divulgação)

Admar Pozzobom é oficialmente candidato a Deputado Estadual – Partido chancelou a candidatura durante convenção neste domingo, em Porto Alegre

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Rio Grande do Sul aprovou, na manhã deste domingo (31), em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Eduardo Leite a Governo do Estado.

O ato aconteceu no Teatro Amrigs, em Porto Alegre. Na oportunidade, o vereador Admar Pozzobom foi anunciado oficialmente como candidato a Deputado Estadual. Estiveram presentes representantes e lideranças da sigla e dos partidos apoiadores da candidatura de Eduardo Leite a governador do Rio Grande do Sul.

“Trabalho há anos por Santa Maria, sempre com o compromisso de ajudar a nossa população e as causas que defendo. Agora, sei que chegou o momento de contribuir ainda mais com a nossa cidade, a nossa região, o nosso Estado, levando as nossas pautas de Saúde, Inclusão, Esporte e Cultura para todo Estado. Quero fazer ainda mais, e estar na Assembleia Legislativa me dará essa força, esse alcance”, destacou Admar Pozzobom, na fala que marcou o lançamento da sua candidatura a Deputado Estadual.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo