DestaqueEsporte

ESPORTE. Santa Maria Soldiers anuncia bicampeão gaúcho de atletismo como preparador físico

Novo reforço acumula experiência em esportes variados

Venâncio-airense foi eleito atleta destaque em dois anos consecutivos. Foto Arquivo pessoal

Por Pedro Pereira

Nesta quinta-feira (9), o Santa Maria Soldiers anunciou mais um reforço para a comissão técnica da equipe masculina. Gustavo Dallafávera é estudante de Educação Física da UFSM, bicampeão gaúcho de atletismo nas provas de 100 e 200 metros rasos e chega aos Soldados como preparador físico.

Antes atleta de futebol, futsal e vôlei, foi nas provas do atletismo que o velocista de Venâncio Aires conseguiu suas melhores conquistas. Além de ter sido homenageado como atleta destaque da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS) em dois anos consecutivos, é o gaúcho mais bem colocado no ranking brasileiro dos 100 metros em 2021 e 2022.

Nesta temporada, os santa-marienses contam com o apoio do novo preparador físico para as disputas do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano e da Liga BFA. A estreia do exército verde e preto acontece no dia 12 de março,na casa do adversário, às 14h30min contra o Canoas Bulls.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo