DestaquePolítica

PARTIDO. Jobim acompanha Zema, maior nome do Novo no País, no “Fórum da Liberdade” deste ano

Governador mineiro participa de painel que trata dos rumos políticos do Brasil

Da Assessoria de Imprensa do Novo / Com foto de Arquivo/Divulgação

Em Porto Alegre, vice-presidente do Novo no Rio Grande do Sul, Ricardo Jobim (D) acompanha governador mineiro Romeu Zema no Fórum de Liberdade de 2023

O vice-presidente do Novo-RS, Ricardo Jobim, estará nesta quina-feira (13) na capital gaúcha para acompanhar o maior evento de debates de ideias da América Latina: o Fórum da Liberdade, que ocorrerá até sexta-feira (14) na PUCRS.

Jobim estará com a comitiva do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que será palestrante na edição deste ano. Zema, que é o principal nome do Novo nacional, participará do painel sobre os rumos políticos do Brasil.

Outro nome do Novo, que estará no Fórum de Liberdade, é o do deputado federal Marcel van Hattem, que já contabiliza passagens por outras edições. Neste ano, o tema do evento será “Alice no País das Liberdades”. Serão dois dias de debates de temas ligados às liberdades individuais, ao empreendedorismo, ao Estado de Direito e à economia de livre mercado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hummm….. Leitura sugerida ‘Les Héritiers’ de Pierre Bourdieu. Algo que influencia o discurso vemelho, mas a maioria dos comunas não leu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo