DestaqueRegião

REGIÃO. Em São Sepé, deputado Valdeci busca a implementação de energia elétrica para 80 famílias

Parlamentar esteve com o prefeito João Luiz Vargas, que tem a mesma meta

Deputado Valdeci conversa com o prefeito João Luiz Vargas: ambos têm o mesmo objetivo (Foto Christiano Ercolani/Divulgação)

Por Tiago Machado / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O deputado estadual Valdeci Oliveira foi a São Sepé, nesta sexta-feira (19), dar sequência à luta pela implantação da rede de energia elétrica na Vila Verde, localidade que fica próxima ao limite do município com Santa Maria. Valdeci tratou do tema diretamente com o prefeito João Luiz Vargas e sua equipe, que também estão empenhados na resolução de um problema que afeta cerca de 80 famílias.  A reunião contou ainda com a participação da consultora de negócios da RGE (empresa responsável pelo fornecimento de energia) em Santa Maria, Mari Lúcia Santos.

“Foi um encontro muito produtivo. O serviço, que é muito aguardado, vai ser executado. Nos próximos dias, a RGE enviará ao prefeito um documento de anuência. Após a assinatura dele, o serviço estará apto a ter início. Nós vamos acompanhar esse andamento de perto, já que tratamos do tema há bastante tempo, desde que fomos procurados pelos membros da Associação Vila Verde. Certamente, com a rede de energia instalada, essas famílias passarão a ter uma nova vida, mais digna e mais saudável”, destacou o deputado.

Praça “Aramis Leão” – No encontro do deputado com João Luiz Vargas, o prefeito confirmou a Valdeci que vai dar o nome de “Aramis Leão” a uma nova praça que será construída no Bairro Kurtz, em São Sepé. Aramis, que faleceu há cerca de um mês, foi funcionário da extinta Caixa Estadual, militante histórico do Partido dos Trabalhadores no município, já tendo sido inclusive presidente da sigla na cidade, suplente de vereador e também assessorou o mandato do deputado estadual Valdeci Oliveira.

“Será uma justa e merecida homenagem a alguém que sempre lutou muito por São Sepé, além de ter sido uma figura humana extraordinária”, enfatizou Valdeci, que destinará recursos de uma emenda parlamentar do seu mandato para contribuir com a realização da obra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo